3 de abril de 2013

Quem dera


Quem dera fosse fácil a maneira de conseguir respostas,
Quem dera eu pudese voltar atrás, e esquecer de tudo que dói,
Quem dera se a vida fosse a única escola
Quem dera eu viver só de lembranças boas
Quem dera eu me sentir amada como antes.
Quem dera eu olhasse para você e visse amor.
Quem dera eu não vivesse de quem deras
E encontrasse em você a solução! 
Quem dera o seu amor FOSSE grande
Quem dera eu fosse a pessoa dos seus sonhos
Quem dera me sentisse desejada
Quem dera fosse perfeita pra você
Quem dera que a vida não fosse de Quem dera,
E você me amasse tanto assim...QUEM DERA.
Quem dera nada dependesse do quem dera
Quem dera simplesmente acontecer
Quem dera eu não querer este Quem dera
Quem dera melhorasse tudo
Quem dera não dependesse de Quem dera.
ah! Quem dera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário