18 de agosto de 2010

Linda Rosa


Onde está a linda Rosa?
Que passará em minha porta
perfumando meu jardim.

Rosa rosa,Rosa vermelha,Rosa branca,
Um misto de sentimentos é o que ela carrega.
Uma linda travessa.
Linda Rosa que ganhou meu coração.
Hoje,já não vejo seu perfeito desabrochar...
Onde está a linda Rosa?

Rosa menina,Rosa mulher.
Hora é séria, hora é esperta...
Sabe sorrir,gritar,amar e chorar.

Rosa,linda Rosa que roubou meu coração,
Já não suporto mais meus desvarios por tua ausência,
Não me torture tanto assim.
Suportar a dor e a agonia de não poder te ver,
não conseguir te ter,é demais pra mim.

Já não sei se te amo,
quando sinto o teu cheiro,
Ou se te reprovo ao lembrar de tua partida.
Onde está a linda Rosa?
Acabe de uma vez por todas com esta minha agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário